quinta-feira, 1 de abril de 2021

Páscoa 2021 - O Ressuscitado vive entre nós

 O Ressuscitado vive entre nós - Amém, Aleluia!


Discípulos encontram o túmulo vazio... 

No dia da Páscoa Jesus aparece a Maria Madalena que exclamou Rabüni! O que em hebraico quer dizer: Ó, Mestre! (Jo 20, 16)

No caminho de Emaús... “Não ardia nosso coração quando falava das Escrituras”!

 Jesus dá sinais de sua presença entre nós.

Em nossa vida, podemos crer nele, Ele que sustenta nossa caminhada, com todos os desafios e provações; sem a presença de Jesus seria difícil viver. Jesus nos ensinou a rezar e a oração de coração dá alegria interior, que é resultado de uma profunda sintonia da criatura com seu Criador. É uma alegria que, mesmo nas dificuldades, permanece em nós e dá paz e confiança no futuro.                    


O anúncio de Jesus, “Eu vim para que tenham Vida, e a tenham em plenitude (Jo 10,10), demonstra-nos que é da vontade de Deus que cresçamos sempre mais na virtude, de graça em graça, procuremos meditar todos os dias na Presença e amor de Deus.

Na presença do Ressuscitado o Aleluia é mais forte! “Ele vive!”;  nEle temos a vida, que dá um sentido novo ao nosso viver. Diante dos acontecimentos não percamos a esperança, mas amadureçamos na fé.

Assim, desejo com muito carinho a todos(as), uma Santa e Feliz Páscoa! Que o Cristo Ressuscitado seja sua Alegria e Paz na vida e o recomeço de cada dia.

                                  Cordialmente,

Iria Urnau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário